Visitantes

Audio

Última Actualização : 05-07-2012
Last Updated: 07/05/2012

FutureDecks DJ Pro v3.0.4 Cracked-F4CG

http://nsa19.casimages.com/img/2010/09/03//100903113842540048.png 

F4CG grupo lançou a versão atualizada do FutureDecks Pro para Windows. À procura de um software de DJ inteligente e muito poderoso? Não procure mais! Conheça FutureDecks Pro - o software de mistura DJ profissional. Com FutureDecks Pro você pode misturar como um DJ profissional. Beat-matching, sem costura beat-aware loops, controladores externos e apoio MIDI, efeitos VST, precisa automática BPM balcão, sampler e muitas outras coisas. Com FutureDecks Pro você obtém uma configuração de DJ clássica com 2 pavimentos, pró misturador e playlist. 
O que você tem:- Clássico configuração DJ com 2 ou 4 pavimentos, e PRO MIXERlistas de reprodução- Incluído 7 interfaces de usuário completamente diferentes (skins)com as versões 2/4 pavimentos- Totalmente manual ou automático de mistura (um cliquebatida de correspondência)- Mistura de vídeo (incluindo breu, break, inverter zero,em vídeo)- Plataformas de visualização de vídeo em separado- Vinis timecode / suporte CD (absoluto + relativa)- Looping inteligente e perfeita "skipbeat"- Laços instantâneas e pontos de loop quentes, teleprompter- BPM automático de detecção (grade like) com batch-modefunção- Detecção automática da chave (perfeito para a mistura harmônica)- Simulação de vinil, incluindo zero, passo reverso,jogar, freio- Saída de auscultadores separada e canção pré-escuta- Suporte para efeitos VST e AudioUnits, EQs, filtros- Entrada analógica para microfone / giratórias / CD-players,Talk-over- Controladores suportados nativamente (zero-configure) de:Akai, American Audio, Beamz, Behringer, Denon,Hercules, M-Audio, Numark, PCDJ, Reloop, Vestax- Conexão de até 8 MIDI / HID dispositivos ao mesmo tempo- MIDI e controladores HID scripting- MIDI IN com APRENDER adicional - atribuir botões / interruptoresaos parâmetros fx- Suporte avançado para misturadores externos- Dimensionamento passo para harmônico / chave de mistura- Advanced auto-mistura incluindo Mix-In/Mix-Out (CueIn / out) pontos- Os pontos de sinalização + de + de loops de marcadores mix in / out pontos naacompanhar sliders posição- Ganho automático perceptual- Amostra jogador poderoso (sampler)- Karaoke CDG apoio (cdg + mp3, zip)- Gravar suas mixagens para MP3, WAV ou AIFF- Prev / Next batida / bar (função de saltar sem costura)- KeyLock (MasterTempo), com on / off selector, gradualpitch bend- ASIO / CoreAudio suporte de baixa latência- Sistema de navegação com listas ilimitadas, explorador de disco,banco de dados, favoritos- Integração do navegador do iTunes- Áudio / vídeo / karaoke filtros- Marcadores de cor para marcar as faixas da lista- Digitalização / importação de arquivos / pastas no fundo- Carregar a música inteira na memória RAM para acesso instantâneo- Audio-cd apoio em Win / Mac (cd inteligentedetecção / carregamento)- Pode ler mp3, m4a, wav, aiff, ogg, cda, mpeg, avi, mov,mkv, wmv, flac e muito mais. 
__________________________________________________________________________________ 

Virtual DJ Pro 7.0.4 Build 364 Multilanguage Software + Crack 

Virtual DJ Home Free 7.0.4

Software com ferramentas de DJs profissionais para animar festas ou criar faixas totalmente novas.

Quem costuma utilizar o programa com frequência vai notar algumas melhorias e ajustes em detalhes visuais, como alguns botões que estão com o contorno ligeiramente diferente e menus organizados de forma mais prática. Essas mudanças não alteram a experiência de uso, servindo somente como forma de deixar o programa com uma cara mais agradável.

Interface com botões melhorados

Não há maneira melhor de aprender a utilizar este software do que mexer em todos os botões, barras, abas e todos os locais em que algo estiver escrito. Deixe as músicas tocando enquanto faz isso e confira o que acontece, identificando dezenas de possibilidades interessantes com o programa.
 
Você pode lidar, inclusive, com duas músicas ao mesmo tempo, o que para animar festas é essencial. Desse modo, você alterna entre o final de uma e o começo de outra em players diferentes, sem que o som pare para isso. Também há efeitos especiais para aplicar nas faixas, além da possibilidade de gravar suas mixagens.


__________________________________________________________________________________

 Windows Media Player 11 Final 

"Não perca as novidades deste maravilhoso player de mídia. Versão definitiva e em português, ele está demais!"

A Microsoft liberou há pouco a versão definitiva do seu mais novo player de mídia, o Windows Media Player 11!
O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira agora as características do novo Windows Media Player.
Design simples e moderno
Com o crescimento da popularidade dos formatos de mídia digital, provenientes da expansão do uso da informática e da internet, cada vez mais as pessoas têm acesso a conteúdos de mídia. Para suprir essa demanda de usuários, o Windows Media Player 11 agora possui uma interface muito mais simples e bonita, permitindo conforto ao usuário para navegar, ver e escutar suas músicas, vídeos e outros conteúdos digitais.

Atalhos e transmissões
Menus clássicos inativos por padrão, mas acessíveis.
Agora a interface do software está muito mais limpa, pois os menus clássicos estão desligados por padrão. Mas não se preocupe, porque eles ainda estão acessíveis com um clique com o botão direito do Rato...

Biblioteca mais dinâmica e interativa.

Digitalizando sua coleção de CDs.Controles de reprodução aprimorados.

 

_______________________________________________________________________________


Audacity 1.3.13

Editor e gravador de áudio com vários efeitos!

Audacity é um editor de áudio que pode gravar, reproduzir e importar/exportar sons nos formatos WAV, AIFF, MP3 e OGG. Edite suas músicas usando cortes, copie e cole recursos (com funcionalidades de desfazer/refazer ilimitadas), mixe faixas ou aplique efeitos na gravação — tudo com muita "audacidade"! O programa também possui um editor de envelope de amplitude, espectrograma e uma janela para análise de frequências e áudio em geral. Alguns dos efeitos incluem bass boost (reforço nos graves), wah wah e remoção de ruído. O programa suporta plug-ins VST, os mais utilizados na área da edição de áudio. Um dos novos recursos de Audacity é uma barra de ferramentas métrica para monitorar níveis de volume durante a reprodução e a gravação.

__________________________________________________________________________________

 ALLPlayer 4.7

Player de áudio e vídeo completo, com muitas funções e ainda com acelaração em HD !

ALLPlayer é provavelmente o programa mais popular para assistir filmes com legendas correspondentes. Ele reproduz todos os formatos conhecidos mídia, arquivos RAR e, além disso tem uma função LiveUpdate implementadas para atualizar o mais recente codecs, se existe um problema com a abertura de um arquivo de filme.

A intenção do ALLPlayer, como o próprio nome já sugere, é a de ser o mais completo possível, executando uma quantidade enorme de formatos de áudio e vídeo. Além disso, o programa também oferece a possibilidade de conversão de formatos e tenta ser extremamente completo, trazendo uma quantidade enorme de ferramentas e configurações.
Comandos
Além de ser gratuito (limitado por poucas funções), o aplicativo ainda tem como vantagem adicional o fato de sua interface estar inteiramente no idioma português, com uma tradução de muito boa qualidade. Assim, não vão restar dúvidas de onde encontrar as funcionalidades na hora de ver seus vídeos e filmes.

Visitas Mundiais de 2011

free counters free counters
Twitter Facebook Favorites More