Visitantes

Acelaradores de Downloads

Última Actualização : 05-07-2012 
Last Updated: 07/05/2012

Tonec Inc Internet Download Manager v6.12

Tonec Inc Internet Download Manager v6.11.1 Incl Keygen and Patch-iOTA
Internet Download Manager (IDM) é uma ferramenta de incrementa a velocidade de downloads acima dos 500%, além de resumir e agendar downloads. Recupera a ligação perdida devido a erros ‘normais’ como um corte de energia, uma interrupção involuntária ou uma falha na ligação. A sua mecânica passa por uma tecnologia de ‘multipart’ e segmentação do ficheiro em causa que acelera o download.

Internet Download Manager suporta servidores proxy, ftp e protocolos http, firewalls, redireccionamentos, cookies, directorias com autorização, ficheiros de áudio MP3 e ficheiros de vídeo MPEG, mais uma lista imensa de outras extensões e formatos. IDM integra-se de forma linear em todos os browsers conhecidos. Pode ainda gozar da particularidade da tecnologia arrastar e largar.

_______________________________________________________________________________            

Orbit Downloader 4.1.2

Orbit Downloader 4.1.0.1Comprovado por Soft-Informáctica ! Baixe tudo o que você desejar com este pequeno software que acelera, e muito, as Transferências..

O Orbit Downloader é um óptimo Acelerador de downloads, totalmente gratuito, que figura entre um dos programas mais baixados de Soft-Informáctica . Isso não é à toa, pois além de permitir o gerenciamento seguro de vários downloads simultâneos, o programa acelera o processo ao procurar fontes adicionais para cada tarefa realizada.

Com uma interface simples, o Orbit se mostra o programa ideal tanto para quem está iniciando no mundo da informática, quanto para usuários experientes que exigem o máximo de qualidade na hora de instalar algo no computador. E o melhor – você pode desligar ou reiniciar o seu PC à vontade, sempre reiniciando as tarefas do ponto em que pararam antes.

Mantenha seus softwares actualizados

Além de servir como um
Acelarador downloads completo, a partir da versão 4.0.0.1, o Orbit serve também como forma de manter o computador actualizado.


Ele faz isso através de um sistema de análise discreto, que confere os programas instalados no computador e verifica se não há nenhuma versão mais recente disponível.

O programa não só exibe a lista completa dos softwares desactualizados como fornece o link para download, poupando trabalho de procurar manualmente por cada um. Depois de selecionar o que deseja actualizar, basta baixar os arquivos – com o auxílio do Orbit, é claro, que torna as tarefas muito mais rápidas.


_________________________________________________________________________________            
    SG TCP Optimizer 3.6

"Optimizador da sua conexão com a Internet através de configurações avançadas e teste valores MTU e RWIN."


SG TCP Optimizer otimiza sua conexão com a Internet, encontrando os melhores valores MTU e RWIN, testando a latência e ajustando todas as configurações relevantes no registro para deixar sua conexão banda larga ainda mais turbinada!

Apesar de ser voltado às conexões de banda larga, SG TCP Optimizer trabalha com qualquer tipo de conexão: desde conexão discada passando por cabo, satélite e DSL até os planos empresariais de conexão com Gigabits. É ótimo porque ele cria backups automáticos para todos os parâmetros caso aconteça algum erro ou você não goste das alterações feitas.

          _____________________________________________________________________________________

                           NetScream 2011

"Aumente a velocidade da Internet em até 200% em conexões via modem, DSL, cabo e outras."

SG TCP Optimizer otimiza sua conexão com a Internet, encontrando os melhores valores MTU e RWIN, testando a latência e ajustando todas as configurações relevantes no registro para deixar sua conexão banda larga ainda mais turbinada!

Apesar de ser voltado às conexões de banda larga, SG TCP Optimizer trabalha com qualquer tipo de conexão: desde conexão discada passando por cabo, satélite e DSL até os planos empresariais de conexão com Gigabits. É ótimo porque ele cria backups automáticos para todos os parâmetros caso aconteça algum erro ou você não goste das alterações feitas
.

_______________________________________________________________________________

                      eMule EZ Booster 2.0

 "Acelere as conexões do eMule e garanta downloads mais rápidos no gerenciador P2P."

O eMule EZ Booster é um software feito para fornecer uma velocidade de download mais rápida aos usuários do eMule. Não só as transferências se tornam mais rápidas como a conexão com os servidores do famoso compartilhador P2P ficam mais confiáveis, permitindo assim uma melhor comunicação com outros usuários.
Para usar o aplicativo e começar a aproveitar a velocidade extra que ele oferece, primeiro é preciso ter o eMule instalado na máquina – clique aqui para baixa-lo. Em seguida, basta instalar o eMule EZ Booster e iniciar o programa para que ele automaticamente detecte as configurações de rede e comece a trabalhar....

__________________________________________________________________________


Internet Cyclone 2.06 

  "Melhore sua conexão em até 200%."

    Melhore em 200% sua conexão. O programa fácil de usar, automaticamente ajusta as configurações do Windows que ajudarão a melhorar sua conexão. Compatível com qualquer tipo de modem, internet a cabo entre outras.

Visitas Mundiais de 2011

free counters free counters
Twitter Facebook Favorites More