Visitantes

Optimizadores

Última Actualização : 04-12-2011
Last Updated: 11/04/2011

Advance Systemcare Pro 5.0.0 150

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0bEqTA32oTnWtIlOBtCkpwUBJzDK6savmN3qsySskiMOMEpQbOQPFtKhpzWYoAJNjVk_kXl-7LO2AtVzV8EPLa0dO89HxmlyKoGPDdeMjqTt6A9BqYRQrI0lVpheISpel_kbTBkRYeIFC/s1600/Advanced+SystemCare+Pro+4.2.0.249+Final.jpgDescrição:Limpe o Windows, remova spywares, corrija erros e acelere processos do PC com a versão Pro do SystemCare. O Advanced SystemCare Pro é um programa completo que tem como objetivo deixar o computador “tinindo”, uma vez que ele traz o que é preciso para deixar o Windows sempre em dia em termos sistema e segurança.
Fabricante: Lobtcon
Versão do Aplicativo: 4.2.0.249
Plataforma: Pc
Estilo: Otimizadores
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: rar
Tamanho: 89 MB
Serial: Incluído no Arquivo
 

_______________________________________________________________________________

 
TuneUp Utilities 2012
Download TuneUp Utilities 2012 + SerialTuneUp Utilities 2012 é a mais nova versão do famoso aplicativo que reúne dezenas de funções em um único lugar. Com ele é possível remover atalhos inúteis e entradas inválidas no registro, desinstalar programas, aprimorar a velocidade do PC e muito mais. Esta é mais uma plataforma de otimização do computador que atua em várias frentes: manutenção do sistema, aprimorar o desempenho, corrigir problemas e personalização do Windows.
Tamanho: 25 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: Inglês  

______________________________________________________________________________________________

Defraggler 2.07.346

Defraggler 2.05.315

Desfragmenta o disco rígido até durante o boot! Organiza os arquivos e turbina o seu PC ..

Defraggler é um desfragmentador de discos totalmente gratuito que se destaca pela rapidez e diversidade de comandos disponíveis. Com ele, você pode reorganizar a forma com que os arquivos são dispostos no disco rígido de seu computador, garantindo um funcionamento mais eficiente da máquina.
Limpe somente aquilo que desejar

Um dos destaques do Piriform Defraggler é a possibilidade de configurar a desfragmentação de somente uma pasta ou arquivo específico. Isso possibilita fazer limpezas específicas em downloads recentes ou pastas que têm grande movimentação de arquivos, fazendo com o que programa atue de maneira mais eficiente e signifique um ganho de tempo para o utilizador.




_______________________________________________________

Rizone Memory Booster 1.7.7.1.773Rizone Memory Booster 1.7.7.1.773

Recupere o RAM perdido depois de muito tempo de uso do computador com a facilidade de apenas um clique.

Cada programa que abrimos consome um pouco de memória do nosso Pc, a memória Ram. E ao fecharmos alguns programas que usamos, somente parte dessa memória é libertada para ser utilizada por outros programas. Eventualmente, depois de um longo dia de trabalho, o nosso computador fica lento principalmente porque fica com pouca memória RAM disponível. Agora, não é mais preciso reiniciá-lo para recuperar essa memória.
Programa pronto para limpar.
O « Rizone Memory Booster é um programa feito para limpar a memória RAM de seu Windows com apenas poucos cliques.Ele é recomendado para pessoas que utilizam muitos programas ou precisam libertar memória de trabalho e não podem, por qualquer motivo, desligar ou reiniciar os seus computadores.



__________________________________________________________________________________

CCleaner 3.13.1600


CCleaner 3.07.1457Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço no disco. Compatível com Windows 7 e sistemas de 64 bits!

É importante relembrar que muitos dados desnecessários são guardados no nosso computador e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?

Windows

Apagando o espaço livre no disco.
Na aba Windows, o programa varre o disco rígido em busca de diversos tipos de arquivos desnecessários relacionados ao sistema, subdivididos pelas categorias "Internet Explorer", "Windows Explorer", "Sistema" e "Avançado". De modo geral, o programa efetua as seguintes acções:
  • Limpeza por completo dos arquivos desnecessários do Internet Explorer, eliminando também rastros e históricos de navegação.
  • Limpeza das listas de arquivos utilizados recentemente, bem como palavras usadas em pesquisas, no Executar etc.
  • Eliminação dos itens desnecessários do sistema, como arquivos da Lixeira, fragmentos do verificador de discos, arquivos temporários etc.
  • Restauração das configurações padrões do sistema, como posição de ícones e atalhos do Menu Iniciar, dimensão das janelas, entre outros. Por padrão, esses itens encontram-se desabilitadas dentro da opção Avançado. 


Visitas Mundiais de 2011

free counters free counters
Twitter Facebook Favorites More