Visitantes

Drivers

Última Actualização : 11-12-2011  
Last Updated: 12/11/2011

RadarSync PC 2011 Updater 3.7 Portátil

radarsync Download RadarSync PC 2011 Updater 3.7 Portátil É difícil manter todos os programas atualizados com as últimas versões. Tudo muda muito rápido e não dá para checar o que há de novo a cada dia. Nem precisa. O RadarSync é um software que busca e atualiza de forma automática drivers e programas.
Fácil de usar e com uma interface cuidada, o RadarSync analisa a máquina e detecta os componentes que já ficaram ultrapassados. O programa localiza as atualizações para hardware e software e ainda otimiza a performance do PC.



__________________________________________________________________________________

 

Driver Genius Professional 10


Quando um computador é formatado, é fácil reinstalar todos os softwares quando temos os instaladores correspondentes. O grande problema está nos drivers. É maçante o processo de instalar drivers desatualizados, navegar em busca de drivers mais atuais e novamente fazer todo o processo. E aqui podemos notar a importância do Driver Genius Professional. Com ele, você pode automaticamente atualizar drivers numa interface simples, com funcionamento semelhante ao Windows Update. Além disso, o Driver Genius permite efetuar backup e restauração de todos os drivers instalados no presente momento, facilitando muito o processo de instalação. Vamos conhecer a versão 2005 do utilitário neste tutorial.             
                


__________________________________________________________________________________

 

Driver Updater1.2.1


Driver Updater Pro é uma útil aplicação dedicada para pesquisar no seu computador todos os drivers instalados e informa-lhe sobre dos que ficam desatualizados.

Só com três passos você poderá faze-lhe com as ultimas versões dos controladores que você aplica no PC, conseguindo um óptimo desempenho de todo o software e hardware instalado.

Um simples e vistoso ambiente gráfico oferece-lhe informação do seu aparelho, como SO instalado, processador, RAM disponível/utilizada e memória virtual.

Uma gráfica detalhará a porcentagem de drivers que precisa ser actualizada, informando ademais se corresponderem a áudio, vídeo, jogos, adaptadores de rede ou dispositivos do sistema.

Tam.:2.39MB

 Download

 

 

Driver Max 5.6.0 Gratuito

 http://2.bp.blogspot.com/_qgetbUIrXcE/SfFiYFDih6I/AAAAAAAADxI/UMf2BbYWQvA/s320/DriverMax-v3.jpg
O DriverMax é uma ferramenta inteligente e muito fácil de usar. Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia de todos os seus drivers e coloca em uma outra pasta ou até mesmo em um arquivo ZIP, podendo assim, fazer a reinstalação e pra que tudo volte a funcionar.

É lógico que você deve instalar esta ferramenta enquanto a sua máquina encontrar-se em perfeito funcionamento.

Idioma: Ingles
Tamanho: 2.77 MB
Hospedado no Easyshare

Download

 

 

Driver Detective 6.6.0.15

 

Esta nova versão do Driver Detective foi construída para dar informações especificas para cada driver que estiver faltando no seu PC e dando uma visão clara de qual o melhor drive pra ser instalado. Por exemplo, se você possuir um drive do computador da Dell™ recomendará drivers especificamente para seu computador da Dell™.
Projeto de novas base de dados: nossa base de dados recentemente é a maior, com maior detalhamento da indústria. Foi desenvolvida para ter um relevante aceito e com poucos erros.
Relação melhor: a relação foi projetada para ser simples, útil e fácil de usar
Aumentar o serviço do cliente: contatar a sustentação dos clientes ou fazer a nossa equipe de funcionários uma rápida e transparente vivência.

Tamanho: 3.3 Mb
Hospedagem: EasyShare

Download 

 

 

 

Driver Genius Pro 8.0 Keygen

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAE6uN4U5K7nO0zrowhsGFJudb4WtBH-2kBD0ImB5yKMP2Bmp6tNs31gCQwADl2AS1KKw6S3mFnebPNdUxysGwgkq6IkX7GjsViYiHMsOGKGf4tjbsSwiUVR_oVLDSucQsDPxBB5c1xpRm/s1600/driver+genius+pro.jpg
Ferramenta poderosíssima que faz backup, update e restaura seus drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet.

Tamanho:
9,43 Mb




 

 

 



- 25 Mil Drivers Para Windows XP










Descrição: São mais de 25 mil drivers atualizados para windows xp. Essencial para quem esta sempre a formatar computadores e não possui o cd da placa mãe.

O pack contem drivers para:

- Placa de som
- Placa de video
- Placa de redes...

*Informações
Nome: 25000 Drivers 2008 - Windows XP
Tamanho: 188 mb
Hospedagem: Easyshare

                                                                        Parte 1:
                                                         Downlad
                                                      

                                                         Parte 2:
                                                        Download

Visitas Mundiais de 2011

free counters free counters
Twitter Facebook Favorites More