Visitantes

Navegadores

Google Chrome 16

http://www.snesbr.com/wp-content/uploads/2011/03/novo-logo-google-chrome-new-logo-hi-res-alta-qualidade-SnesBr.jpgNavegador que vem ganhando cada vez mais adeptos em razão de sua velocidade, segurança e visual prático 

A Google não para e acaba de lançar a versão 16 de seu navegador. Conheça todas as novidades

A versão 16 do Google Chrome, que traz uma navegação mais estável, melhorias de bugs das versões anteriores e novidades de recursos, sempre com visão à optimização da velocidade.Totalmente de surpresa, o Google lançou seu navegador, o Google Chrome, em uma categoria disputada por alguns dos maiores nomes da tecnologia: Microsoft com o Internet Explorer 9 e a Apple com o Safari 7, além, claro, de Mozilla Firefox 8 e Opera 12. A gigante Google procurou destacar que sua intenção não era uma concorrência directa, mas oferecer uma nova experiência Web aos usuários.

http://www.chromeplugins.org/wp-content/uploads/2011/09/Google-Chrome.jpg




___________________________________________________________________________________

Mozilla Firefox 8 Beta 4

Mozilla Firefox 8 | Beta4


Como era de se esperar, poucos dias após o lançamento do Firefox 7, a Mozilla disponibilizou a versão de testes da oitava geração do navegador. Com interface intacta, a nova Raposa de Fogo vem para facilitar as buscas no Twitter, fornecer melhorias no gerenciamento de complementos, possibilitar um melhor controle das abas e aprimorar o desempenho com conteúdo HTML5.A oitava versão está mais rápida, segura, personalizável e fácil para usuários que estão conectados nas redes sociais. Teste agora!
Apesar de ainda estar em fase de testes, o Firefox 8 já demonstra ser preparado para a web. O navegador alcança a pontuação máxima no teste Acid3 (algo que já tinha sido conquistado na sétima versão), mantém o baixo consumo de memória e ainda traz mais recursos — além dos supracitados — do que o antecessor. 
Excelentes resultados



__________________________________________________________________________________

Opera 11.52 Build 1100 FinalOpera 11.52 Build 1100 Final


Novo Opera promete ser até 8 vezes mais rápido do que antes, experimente esta versão, é de loucos.


Resolvidos os problemas de estabilidade e segurança das versões de teste, a nova versão do Opera está pronta para competir no mesmo nível de seus principais concorrentes.
Quem já está acostumado com as versões anteriores do navegador vai se surpreender com os avanços obtidos no Opera 11. Isso porque o programa está ainda mais rápido e estável, repleto de novidades que vão fazer muitos desistirem de utilizar as ferramentas da concorrência. Extensões com atualização automática, empilhamento de abas e um sistema que aumenta a proteção em sites com conteúdo seguro são somente algumas das melhorias.
Novo Opera
Porém, agora, o Opera traz uma nova função, perfeita para quem trabalha com muitas abas abertas ao mesmo tempo. O vídeo de introdução afirma: ao terminar de trabalhar com documentos, você "empilha" as folhas e as coloca de lado, para voltar a elas depois.
Empilhar abas


         ______________________________________________________________________________

Internet Explorer 9.0.8112.16421 Final

Internet Explorer 9.0 FinalInterface totalmente modificada, aceleração de hardware e outras novidades no navegador da Microsoft.

Amado por muitos, odiado por outros tantos. De uma forma ou de outra, o Internet Explorer ainda é o navegador mais utilizado do mercado e acaba de chegar a sua nona versão. Depois de muitos anúncios e uma gigantesca expectativa criada em torno de seu lançamento, o IE9 "Internet Explorer 9" vem repleto de novidades para recuperar a popularidade perdida.

A aceleração de hardware também possibilita melhores experiências com jogos online que rodem a partir do navegador, carregando telas e acções de forma mais rápida e com mais qualidade.
Instalando o navegador 
A instalação do Internet Explorer 9 é feita em duas etapas. A primeira é ao baixar o pequeno instalador, disponível ao clicar no botão de download desta página. Uma vez baixado, basta executá-lo para que o navegador seja, de fato, adicionado ao seu computador.


Visitas Mundiais de 2011

free counters free counters
Twitter Facebook Favorites More