Visitantes

Plugins & Add-Ons

 Última Actualização : 20-12-2011
Last Updated: 12/20/2011

Adobe Flash Player 11.0.1.152

Adobe Flash Player 11.2.202.95

Versão final do plugin mais usado da internet traz aceleração de 3D, versão de 64 bits e muito mais. Confira as novidades!

A Adobe finalmente liberou a versão final da 11ª edição do plugin mais utilizado na internet, o Adobe Flash Player. A principal novidade desta versão é a volta do suporte nativo aos sistemas operacionais de 64 bits, mas as melhorias não param por aí. Essa nova edição do programa traz uma série de vantagens para usuários e programadores, principalmente àqueles que ainda não estão confiantes no poderio do HTML5. 

- [Aceleração gráfica 3D e o Stage 3]

Talvez uma das funcionalidades mais esperadas pelo utilizador,é a aceleração gráfica 3D do plugin da Adobe oferece melhor desempenho para aplicativos online em vários navegadores e sistemas operacionais.

Além disso, com o novo recurso para desenvolvimento de aplicativos 3D, o Adobe Flash Player 11 permite que desenvolvedores criem conteúdo com modelos tridimensionais. A renderização dos gráficos está melhor do que nunca: essa novidade permite também que o 3D seja utilizado com aceleração, evitando os habituais travamentos ocorridos por causa das modelagens pesadas.
 
 Versão - 32Bits

Versão - 64Bits

 __________________________________________________________________________________

Google Chrome Frame 9.0

O Internet Explorer fica até 10 vezes mais rápido com este plugin do Google Chrome!

Google Chrome Frame 9.0.597.98O Google Chrome agora está no Internet Explorer. Pelo menos alguns recursos e tecnologias, além de muito mais velocidade. Este plugin para o navegador da Microsoft aplica as tecnologias de open web do navegador do Google e também um engine JavaScript mais rápido, muito mais rápido para navegação.
Essas melhorias não são de impacto visual. Nada na interface do Internet Explorer é modificado. O que o usuário ganha principalmente é a possibilidade de usar tecnologias do tipo open web – HTML 5 –, muitas delas ainda com problemas de compatibilidade com o navegador do Internet Explorer.
Muito mais rápido!
Por sua vez, as melhorias do engine do JavaScript aumentam a velocidadede de aplicativos, assim como as respostas deles. A navegação também fica muito mais rápida. Testes indicaram que o Internet Explorer 8 com o plugin do Google chegou a navegar até 10 vezes mais rápido.
                                                                 
  _________________________________________________________________________________

Microsoft Silverlight 5.0.61118.0

Já é possível utilizar a tecnologia que promete deixar o Flash obsoleto. Baixe o plugin para o seu navegador!

Microsoft Silverlight 4.0.60129.0 FinalMicrosoft Silverlight é a mais nova tecnologia para navegadores e plugins da nova geração. Desenvolvido para competir com o todo-poderoso Flash, da Adobe, Silverlight oferece uma nova experiência para aplicativos ricos e interativos na internet.

Através deste plugin é possível visualizar animações, vídeos e aplicativos produzidos nesta plataforma, a qual tem como proposta arrebatar grande percentual de usuários da internet, tornando-se indispensável para visualização de vídeos e websites, assim como é o Flash actualmente.
Microsoft Silverlight.
Esteja preparado para o futuro
As notícias também são boas para os desenvolvedores, visto que a inovação suporta diversas linguagens de programação, incluindo AJAX, C#, Python, Ruby e Visual Basic. Além disso, o Silverlight se integra a outras aplicações web. Portanto, é de se esperar que existam utilidades interessantes no futuro.
O maior destaque fica por conta da transmissão de vídeos, que utiliza o codec VC-1 para fornecer uma transferência de dados com maior qualidade e ainda a possibilidade de trabalhar com resoluções em Full HD (1080p). Vale ressaltar o uso da aceleração de hardware 3D, também presente para acirrar a corrida pela tecnologia que dominará o mercado.


Visitas Mundiais de 2011

free counters free counters
Twitter Facebook Favorites More