Visitantes

Imagem - Video

Última Actualização: 04-04-2012
Last Updated: 04/04/2012 

Wondershare Video Converter Ultimate v5.7.5 Incl Keygen-Lz0 

http://rapidimg.org/images/r6Xj.pngWondershare Video Converter Ultimate é um super rápido de arrastar e soltar-gravador de DVD, ripper e conversor digital de vídeo que também permite converter vídeo / áudio de e para praticamente qualquer formato de vídeo lá fora, com velocidade de conversão 6X mais rápido. Pare de limitar as suas opções de entretenimento de vídeo para o PC. Faça os seus filmes versátil instantaneamente convertng-los para AVI, WMV, MP4, MKV, FLV, 3GP, MPG, mesmo converter o vídeo para o 3D, gravar arquivos de vídeo para DVD, DVD pasta ou arquivos ISO, fazer download ou gravar vídeos do YouTube, Google, Yahoo, Myspace, CNN e outros sites de compartilhamento, rasgar filmes de DVD a qualquer vídeo, para reprodução em dispositivos. O programa oferece algumas configurações padrão para iPhone iPad / / iPod / PSP / HTC, fabricante do Windows Media Player / Movie e outros dispositivos e aplicativos populares.

Conversão 6X mais rápido do que nunca!
Converta vídeo para praticamente qualquer formato
Gravar vídeos em DVD, DVD pasta ou arquivos ISO para com facilidade
Rip DVD para qualquer formato de vídeo / áudio
Faça o download e capturar vídeos na web
 

Tamanho: 23,74 MB

Notas de instalação
1) Descompacte e instale.
2) Use o gerador de chave para gerar um serial válido.
3) Aproveite este lançamento!


_______________________________________________________________________________

Nero Multimedia Suite HD Platinum v11.0.15800

Nero Multimedia Suite 11 reúne os recursos de multimídia de uma coleção de três produtos construída sobre um conjunto poderoso. Inclui edição de vídeo avançadas, reprodutor multimídia e organizador, software de gravação impressionante, a tecnologia de backup de confiança e de ferramentas especiais multimídia para realçar a música, fotos e vídeos.



Formatos e codecs:
Fluxo AAC – não para copiar
O formato de arquivo de áudio para compartilhamento (AIFF, AIF)
CD Digital Audio (CDA) – não para codificar
Dolby Digital (AC3)
Moving Picture Experts Group Audio Layer 3 (MP3 / mp3PRO)
MPEG-4 Audio (MP4)
OGG Vorbis (OGG, OGM)
Arquivo WAV PCM, WAV ADPCM (WAV, WAVE)
Windows Media? Audio (WMA)
Free Lossless Audio Codec (FLAC)
 
 m3630066win7vistaxp Nero Multimedia Suite HD Platinum v11.0.15800Nero Multimedia Suite HD Platinum v11.0.15800 Download Nero Multimedia Suite HD Platinum v11.0.15800 Baixar Nero Multimedia Suite HD Platinum v11.0.15800


___________________________________________________________________________________

Sony Vegas Movie Studio HD Platinum v11.0.293 + Keygen
filmes  Download   Sony Vegas Movie Studio HD Platinum v11.0.293 + Keygen (2012) Sony Vegas Movie Studio Platinum Professional editor de vídeo poderoso e fácil de usar. Apenas conecte sua filmadora ou câmera digital no PC para capturar seus vídeos e/ou imagens. Então, organize seus vídeo clips ou imagens em uma linha do tempo e adicione efeitos, transições, títulos e música.Permite também a criação de slideshows com diversos efeitos transacionais, incluindo zoom e rotação. Crie seus próprios DVDs com diversos menus, botões e links. Indicado para manter sempre vivas as recordações de eventos especiais, como casamentos e aniversários. Gera também apresentações corporativas com aparência profissional.

 __________________________________________________________________________________

Adobe Photoshop CS6 Versão 13.0 + Keygen (2012)

lancamentos Download   Adobe Photoshop CS6 Versão 13.0 + Keygen (2011)

O poder e a magia do Photoshop através de ferramentas surpreendentes.


A nova versão do Adobe ® Photoshop ® software CS6 redefine imagens digitais com ferramentas inovadoras para a fotografia edição, as seleções de imagem superior, pintura realista, e muito mais. E agora, usá-lo com criatividade de aumento de aplicativos móveis. Programa Exculsivo de Soft-Informáctica

Gênero: Design | Editor de Imagens
Lançamento: 2011
Idioma: MUlti
Tamanho: 1.60 Gb
Formato: Exe
Crack e Serial: Incluso

Parte 1

 

Parte 2

________________________________________________________________________

RealPlayer SP 1.1.5

"A versão mais recente do RealPlayer conta com recursos que o tornam uma das melhores opções do mercado"

O RealPlayer é um dos players mais completos e antigos disponíveis no mercado actualmente. Com o propósito original de reproduzir arquivos próprios no formato RealMedia, em pouco tempo o programa foi se diversificando e hoje é capaz de reproduzir diversos formatos de mídia diferente sem problema algum.
Em sua versão mais recente, os desenvolvedores da RealNetwork decidiram abandonar a numeração e utilizar a sigla SP, que significa “Social and Portable” (social e portátil). Essa nova filosofia tem como base a possibilidade de integrar os serviços do player com dispositivos portáteis e redes sociais, permitindo que você veja vídeos e músicas em qualquer lugar de maneira fácil.
Para quem sente falta da numeração utilizada nas versões anteriores, o RealPlayer SP é correspondente a versão 12.0.0.591 do produto.
Um player bastante versátil
Ao utilizar o programa pela primeira vez já é possível notar que o player está mais leve do que nas versões anteriores, exigindo um tempo menor para carregar. Todas as funções básicas que se esperam de um programa do tipo estão presentes, como a reprodução de vídeos, músicas, discos de DVD e CD, além da possibilidade de reproduzir mídia por streaming.

  

 

 _______________________________________________________________________

aTube Catcher 2.3.570

aTube Catcher 2.3.570O melhor programa para fazer Downloads Directamente do Youtube .
Com Escolha de formato e Acelaração de HD .
 
A alternativa definitiva para download de vídeos da internet chegou e pulverizou a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download.
Interface principal
O formato padrão utilizado pelo aTube Catcher é o MPEG4 AVI, mas o programa é compatível com 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, MP3, MP2, WMA, WMV, GIF, FLAC, WAV, PSP, MPG, VOB, OGG, MOV e AVI. O software está disponível em seis idiomas. Tudo é feito em uma interface muito simples e agradável.
     Para ver a lista completa, clique neste link. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu telemóvel, player, ou PSP portátil.


                           __________________________________________________________________________
                                              
PHOTOSCAPE

"Monte combinações com suas melhores fotos, faça correções e forme quadros prontos para imprimir."

Photoscape é um programa para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar. Para você ter uma noção do que o PhotoScape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender todos os tipos de usuários.
PhotoScape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar.

Visitas Mundiais de 2011

free counters free counters
Twitter Facebook Favorites More