Visitantes

Aplicativos Essênciais

Última Actualização : 04-04-2012
Last Updated: 04/04/2012

NCH Express Zip Plus v1.12-LAXiTY

NCH Express Zip Plus v1.12-LAXiTYArquivamento e compressão ferramenta para criar, gerenciar e extrair arquivos compactados e pastas Com Zip Express você pode facilmente criar arquivos zip de seus documentos importantes, imagens, música e muito mais para ajudar a economizar espaço em disco, ou de forma rápida e-mail ou gravar em um CD.
 
 
 
 
 
 
NCH Express Zip Plus v1.12-LAXiTY

Crie arquivos zip rapidamente novos
Abrir e extrair muitos outros formatos de arquivo, incluindo rar, cab, tar, 7z, iso, e mais
Gerenciar arquivos zip, editando ou mover conteúdo
Criptografar os arquivos zip ou abrir arquivos criptografados
E-mail arquivos zip em dois cliques fáceis
Converta arquivos para fechar a partir de outros formatos
Gravar arquivos arquivados em CD / DVD para backup de longo prazo
Opções de menu do botão direito para compactar ou extrair diretamente de seu navegador de arquivos
Divida grandes arquivos compactados em partes menores com multi-peça dividida arquivos zip
Fácil arrastar e soltar funcionalidade
Características versáteis da linha de comando para automação
Comprima e Compartilhe
O formato de arquivo. Zip é um dos formatos de ficheiros mais utilizados para multi-plataforma de troca de dados, fazendo. Zip arquivos ideal para não de compressão, mas também para o compartilhamento de arquivos.

Notas de instalação:
Ver: "ser.no.txt".
 
 _____________________________________________________________________________

Microsoft Office Professional Plus 2010 [SP1| PT-PT]


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinQxybQJErnv0MXQz8lJG1dHYVerJ2_V05Pj-WNmBkvquBUlYFQKpxa8nrhwoni2iMGzzMLU4XBY8PCoCXjZK6DCzZj0b5VWfPFyhvF0vqcoa6b7vYbEybhtYNoHLBN2MCkEimon3V1svD/s1600/office2010i.jpgO Microsoft Office 2010 trás várias novidades e melhorias nas aplicações que fazem parte desta suite de programas. Prenda a atenção de sua audiência e os inspire-os com suas ideias utilizando ferramentas actualizadas, modelos personalizados e recursos de edição de fotos. Trabalhe com diversas pessoas, em diferentes locais ao mesmo tempo, utilizando os novos recursos de co-autoria. Ao oferecer novas maneiras de aceder aos seus ficheiros, praticamente de
qualquer lugar, o Office 2010 coloca-o no controlo…

Género: Trabalho, Utilitário
Programas Incluído : Word, Excel, PowerPoint, One Note, Outlook, Publisher, Access, InfoPath, SharePoint
Lingua do Programa: PT-PT

Windows XP SP3, Windows Vista ou Windows 7
Você não precisa substituir o hardware que é capaz de executar o Office 2007; ele suportará o Office 2010.
Processador: 500 MHz ou superior
Memória: 256 MB ou superior
 Disco Rígido: 1,5 GB; uma parte do espaço em disco será liberada após a instalação se o pacote de download original for removido do disco rígido.
http://www.winajuda.com/wp-content/uploads/2010/04/Bem-vindo-ao-Microsoft-Office-2010.png                       

Versão 32Bits – Links Fileserve:
Download - Parte 1
Download - Parte 2

__________________________________________________________________________________

Adobe Reader 10.1.2

A última versão do leitor de PDF foi antecipada e resolve dois problemas de segurança. Não deixe de atualizar!

Adobe Reader 9.4.1A mais recente atualização do leitor de PDF mais utilizado em todo o mundo foi antecipada a fim de resolver dois problemas de segurança.
Desde setembro de 2010, malfeitores vinham se aproveitando de duas brechas de segurança envolvendo produtos da Adobe.
A primeira utilizava arquivos no formato PDF para instalar vírus no computador da vítima. A segunda utilizava a tecnologia Flash para infectar computadores através de páginas da web. Por causa da capacidade do Reader de processar esse tipo de conteúdo, o software também ficou suscetível.
De acordo com a Adobe, a atualização 9.4 do Reader resolve os dois problemas de segurança. Foi pela gravidade das brechas que a desenvolvedora antecipou essa atualização, uma vez que, costumeiramente, esse processo é trimestral.
Portanto, se você estava temeroso quanto ao uso do Reader, pode ficar mais tranquilo e aproveitar o que o leitor tem de melhor, por exemplo, a capacidade de reproduzir vídeos em Flash dentro dos documentos.
Versão 9.4 resolveu duas brechas de segurança.
O que o programa faz?
Adobe Reader é o primeiro leitor de PDF que existiu. Com ele você pode abrir, explorar e utilizar arquivos no formato de maneira bastante cômoda. Embora possa ser utilizado para imprimir documentos, o programa não permite que o conteúdo seja alterado ou novos documentos editados. Possui ferramentas inteligentes para a visualização ou localização do conteúdo..
____________________________________________________________________________
                                    

Google Earth 6.1.0.5001

Google Earth 5.2.1.1588A Lua como você nunca viu! O Google Earth agora leva o usuário para um passeio lunar em três dimensões , A Nova versão traz visualização em 3D e integração com o Street View para você conferir todos os cantos do planeta.


O Google Earth está sempre surpreendendo e, a cada nova versão, traz alguma funcionalidade inesperada que normalmente deixa o público boquiaberto. Depois de passear pela Grécia Antiga e dar um mergulho nos mares e oceanos, é hora do programa da Google levar os usuários para o mundo da Lua.
Interface geral do Google Earth
Agora é possível visitar a superfície do satélite natural da Terra mais de perto através do Google Earth, graças à nova funcionalidade inserida no aplicativo. E as novidades não param por aí: o passeio pela superfície lunar conta com visualizações tridimensionais das crateras, vales e mares.
O que tem de novo ?
Um mapa da Lua!
A Lua e a Terra trazem uma semelhança entre si. Ambas possuem mapas geológicos, os quais descrevem a composição e muitas vezes ajudam os cientistas a entender certos fenômenos. O Google Earth traz em sua nova versão a visualização do mapa da Lua.
 ____________________________________________________________________________

VLC Media Player HD | 1.1.11
VLC Media Player 1.1.7 O player famoso por tocar absolutamente tudo agora é compatível com novos formatos HD e possui suporte à aceleração gráfica.

VLC Media Player é um tocador multimídia de código aberto e poderoso, que lê diversos formatos de áudio e vídeo (MPEG4, MPEG2, MPEG1, DivX, MP3, OGG etc.), assim como DVDs, VCDs e vários protocolos de transmissão (streaming). Também tem a opção de ser usado como servidor para vídeos.
Player completo
Não é à toa que o VLC Player é conhecido como o player que “toca tudo”. A preocupação de seus desenvolvedores é tamanha que, além de ser compatível com diversos formatos, VLC reproduz até arquivos corrompidos. Outra vantagem é que seu código é aberto, resultando em desenvolvimento constante.
Um   Player com qualidade para você!
Recentemente o player recebeu diversas melhorias, corrigindo vários bugs e resultando em menor consumo de memória RAM. Outro destaque do VLC Player é sua compatibilidade com aceleração gráfica via hardware, permitindo que vídeos em alta definição sejam executados de maneira mais fluída.
A alta definição desembarcou de vez no VLC e agora ele também é compatível com o formato WebM. Trata-se de uma extensão gratuita para os vídeos em HD, desenvolvida sob o patrocínio da Google com ótimo suporte para streaming e páginas baseadas no HTML5. Agora ninguém precisa pagar nada para contar com a alta definição na tela do seu computador.

   

Visitas Mundiais de 2011

free counters free counters
Twitter Facebook Favorites More