Visitantes

Internet


Windows Live Messenger 2011 


Não são só os sites bons que disponibilizam o MSN 2011, nós também.
Não deixe para depois: faça o download e saiba tudo o que ele tem de novo.
Versão em Português!

O Windows Live Messenger (MSN) 2011 chega com novas opções que prometem deixar ainda mais fácil o contacto com seus amigos e família.
As inovações objectivam formas mais interactivas de contacto, integrando a ferramenta a serviços como o Windows Live SkyDrive e o Facebook.
Além da preocupação do Messenger em facilitar as conversas, a ferramenta também voltou-se para enriquecer o conteúdo dessas mensagens, com novas alternativas para compartilhamento e exibição de vídeos e fotos.


 _________________________________________________________________________________

BitTorrent 7.2.1

Programa eficiente de compartilhamento de arquivos P2P que já conta com mais de 135 milhões de usuários!

Com BitTorrent, você experimenta uma forma interessante e eficiente de baixar tudo o que quiser da Internet. São milhares de arquivos de música, filmes e jogos à sua disposição, numa rede que já atingiu mais de 135 milhões de usuários e não pára de crescer.
Podendo acessar arquivos provenientes do mundo inteiro, você tem entretenimento garantido a qualquer hora do dia, e o que é melhor, de forma gratuita, pois BitTorrent não custa nada!



_________________________________________________________________________


BitTorrent Turbo Accelerator 3.6.0

BitTorrent Turbo Accelerator 3.6.0Com este programa é possível acelerar os downloads
efetuados pelo compartilhador BitTorrent.

O BitTorrent Ultra Accelerator é um complemento para o compartilhador P2P BitTorrent. O programa é leve, fácil e rápido de efetuar o download e sua instalação é simples, não necessitando de muitas etapas e nem configurações manuais para seu funcionamento. Este programa funciona sem erros e sem causar conflitos com o Sistema Operacional bem como sem comprometer as funções do BitTorrent. Está disponível no idioma inglês.

 

_______________________________________________________________________ 

JDownloader

 
Não faz muito tempo que o jDownloader atualizou sua interface para melhorar a navegabilidade e acesso aos componentes principais do programa. Mas a equipe não sossegou e remodelou toda a interface para o usuário novamente e adicionou uma funcionalidade comum a muitos gerenciador de downloads conhecidos.
Quem já tem o hábito de utilizar gerenciadores de download como o Orbit, Download Accelerator Plus, Puxa Rápido ou o Free Download Manager, por exemplo, já deve ter um sistema que captura os links de sites da internet, como o FlashGot (Firefox). Agora, os usuários do jDownloader também podem adicionar os links através desse programa de forma fácil e rápida.

Facilitando os donloads.
O diferencial do jDownloader é baixar arquivos de sites de hospedagem de uma maneira automática, sem intervenção do usuário - mesmo que ele não tenha uma conta paga (Premium). Ao adicionar diversos links de um site de hospedagem (Rapidshare, por exemplo), o programa enfileira todos em uma lista e aguarda o tempo necessário para começar um novo download, até o último link, sem precisar digitar nenhum código de confirmação.
                                                           




_______________________________________________________________________________________________


 Download Accelerator Plus 9.7.0.6  

"Downloads quase na velocidade da luz! Acelere até 400% seus downloads com este gerenciador gratuito."

Um gerenciador de downloads como o Download Accelerator faz o papel de“quebrar” os arquivos para o tráfego na internet se dar maisfacilmente. Apesar de haver concorrentes poderosos no mercado de gerenciadores, este aplicativo ainda figura entre um das melhores opções para o usuário.
O Download Accelerator Plus já provou ser um excelente gerenciador e acelerador de downloads. Aumentando em quase 400% a velocidade dos downloads, este aplicativo foi ganhando aos poucos sua posição do mercado e hoje é um dos mais utilizados pelos usuários.




Visitas Mundiais de 2011

free counters free counters
Twitter Facebook Favorites More