Visitantes

Utilidades & Ferramentas

Última Actualização : 04-7-2012 
       Last Updated: 07/4/2012

WinRAR 4.20 

  "Um dos melhores compactadores/descompactadores de arquivos chega à mais nova versão!"

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusivo com suporte para outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre iterativo e navegável.
WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 biliões de Gigabytes!

Características Gerais:

  • Ao usar o WinRAR você terá uma grande gama de ferramentas para compactar arquivos e salvar espaço no computador.
  • Trabalha com diferentes formatos de arquivos.
  •  Oferece uma interface gráfica intuitiva e fácil de usar, permitindo usar o Rato e menus de forma ágil, assim como o uso de uma interface através de linhas de comando.
  • Possui um guia passo a passo especial que fornece acesso instantâneo às funções mais básicas para você realizar suas tarefas.
  • É capaz de codificar seus arquivos com uma das tecnologias mais avançadas de criptografia com até 128 Bits: AES (Padrão de criptografia avançada).
  • Permite criar extracção rápida e trabalhar com arquivos de vários volumes.
  • Está sempre em constante desenvolvimento, possuindo actualizações frequentes.

A lista de todos os arquivos compatíveis.Interface direto ao ponto.


________________________________________________________________________

DAEMON Tools Lite - Versão 2012  | 32/64 Bits

 "Emule unidades de CD e DVD com um dos programas mais eficientes do segmento."

Muitos dos notebooks lançados atualmente já não contam com drives de CD ou DVD. A ferramenta que era item obrigatório até há alguns anos, hoje em dia passou a ser secundária graças a pendrives, cartões de memória e HDs externos com capacidades cada vez maiores.
No entanto, nunca se sabe quando será preciso executar um arquivo originário de uma mídia externa. O DAEMON Tools é um programa que emula drives de CD e DVD para que você execute arquivos de imagens sem ter de instalá-los no computador.
O programa funciona de maneira extremamente simples, com um ícone a partir da bandeja do relógio do Windows. É só você acessar o arquivo, abri-lo e começar a usar! O aplicativo cria até quatro drives de CD e DVD virtuais, “enganando” o seu sistema como se realmente houvesse outros drives presentes em seu computador.
Dessa maneira, você emula arquivos de imagem de HD/DVD, por exemplo, mesmo que não tenha um leitor do tipo em seu PC.
Crie   drives virtuais de CD e DVD em seu computadorSelecione o drive a ser montado.
Compatibilidade
O DAEMON Tools, além de fácil de usar, é também um programa versátil. Ao todo, ele é capaz de identificar dez formatos de arquivos de imagens diferentes, o que o torna mais útil ainda. Os formatos suportados por este programa são: B5T, B6T, BWT, CCD, CDI, CUE, ISO, MDS, NGR, PDI. A última versão contempla ainda a extensão MDX.
A função “Open Mount’n’Drive Manager” permite o fácil gerenciamento entre os quatro drives possíveis de serem criados. No entanto, não há a possibilidade de utilizar mais de um por vez, já que em alguns casos o desempenho é sensivelmente prejudicado devido ao consumo de memória do aplicativo.

                                                    


______________________________________________________________________

Nexus Dock 10.9

Nexus Dock

É hora de estilizar o seu Windows e facilitar o acesso a vários programas e arquivos com este dock. O Nexus é um dock diferente e com inúmeras possibilidades de configuração. Só como exemplo, ele não se limita a uma barra, podendo agrupar seus atalhos em mais de uma dock ao mesmo tempo. E essas barras podem ser posicionadas onde você quiser.


Este é o efeito de brilho.  Estilize o acesso aos seus programas favoritos.  

 ___________________________________________________________________


Visitas Mundiais de 2011

free counters free counters
Twitter Facebook Favorites More