Visitantes

Portátil

Última Actualização : 21-9-2011
Last Updated: 09/1/2011

Microsoft Office 2010 Professional Plus (Portable)

portable Download   Microsoft Office 2010 Professional Plus (Portable)Microsoft Office 2010 oferece novas maneiras eficazes para proporcionar o melhor trabalho – se você está no trabalho, em casa ou na escola – o navegador web computadores, ou smartphone. Envolver a sua atenção audiências e fornecer-lhes as suas ideias com ferramentas avançadas. Microsoft Office 2010 incluem Portable: Excel, Power Point Word.
Gênero: Office
Lançamento: 2010
Idioma: (Multi)
Tamanho: 575.83 Mb
Formato: Rar
Crack e Licensa: Incluso

_______________________________________________________________________________

LEC Power Translator World Premium 15 – Portable

portable Download   LEC Power Translator World Premium 15   PortableDescrição: Desenvolvido nos EUA pela LEC e distribuído pela Avanquest Software, o Power Translator conta com mais de três milhões de utilizadores em todo o mundo. Recebeu inúmeros prêmios e é reconhecido como a melhor ferramenta de tradução do mercado, já que além de traduzir instantaneamente parágrafos inteiros e secções de texto de qualquer site, não se limita a substituir palavras de um idioma para outro, traduzindo frases inteiras mantendo assim o sentido contextual.
Gênero: Tradutor
Versão do Aplicativo: 15
Fabricante: Language Engineering Company ©
Tamanho: 603 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

 

___________________________________________

Mozilla Firefox Portable 6.0

Mozilla Firefox Portable 5.0"O navegador Firefox em versão portátil para poder usar na sua pendrive USB, CD-RW, ZIP Drive e outros"

Firefox Portable é um pacote com o tradicional navegador Mozilla Firefox otimizado para ser usado via pendrive USB e outros. Esse pacote possui algumas otimizações especiais para rodar o Mozilla Firefox mais rapidamente, e é muito útil para quem utiliza vários computadores.

Com ele, é possível ter sempre os seus favoritos, as senhas salvas, os marcadores e extensões, em qualquer computador que você estiver usando e que possua uma entrada USB. Não é preciso instalar o software no computador, ele roda a partir do pendrive mesmo.

Firefox Portable também funciona a partir de CD-RW (no modo packet), Zip drives, discos rígidos externos, alguns players de MP3, cartões de memória flash e outros.

Sua aparência é igual ao Firefox normal

Atenção

Os programas AntiVir e Avast acusam um trojan no executável do Firefox Portable. Provavelmente a detecção ocorrerá após uma definição de atualização. Isso acontece porque os dois programas confundem muitos aplicativos NSIS (de instalação automática) como trojans.


____________________________________________________

AVG Tuneup 2011 Portátil

portable Download   AVG Tuneup 2011 Portable

Otimizador Internet ajusta automaticamente as configurações de conexão com a Internet para acelerar sua vida online. Esta ferramenta irá acelerar a sua conexão à Internet através da optimização configurações – incluindo Max MTU e RWIN – especificamente para o tipo de conexão de Internet que você usa. Além disso, o otimizador de Internet vai testar suas configurações de conexão antes de aplicar as alterações.

PC Mais Estável
Limpe os arquivos antigos, arquivos duplicados e registos quebrado para tirar o máximo proveito do seu PC. Disk Cleaner analisa o seu disco rígido para arquivos que desperdiçar espaço em disco e abrandar o seu computador. Estes podem incluir arquivos temporários, cache do navegador de Internet ou arquivos de tranqueira. registo limpador varre o registo para corrigir problemas que causam o seu computador para abrandar, congelar ou mesmo acidente


 _____________________________________________________________________________


Adobe Photoshop CS5 – PT – Portátil (Activado)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9Kn7E5PxkWRMkTqvjZkcYibufW4-yZ2PdVw76apI57euwsg6Sy5Z8klMOS_esyUmd_ogUcHh2KWuZpr8hwSZzNFXWTaifd3207bg29W8YY2rExCx7ol3MXPteC4h2HgXRkW3-uq8qHjs/s1600/Adobe-Photoshop-CS5-Extended-Edition+%25281%2529.jpg 

Finalmente a Adobe liberou um dos aplicativos mais esperados do ano de 2010. O Photoshop CS5, software padrão da indústria quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, aparece com inovações de interface e ferramentas quase inimagináveis. Conhecido principalmente graças à criação de imagens publicitárias e de moda, o Photoshop é útil para diversas áreas, como a fotografia. Claro que é possível consertar muita coisa através do aplicativo, porém em termos de imagem fotográfica, o ideal é ter o máximo de qualidade já na captura e utilizar o programa apenas para acertar detalhes.



   _____________________________________________________________________________


Windows XP – USB Edition 2010

http://www.topdg.com/uploads/posts/2010-08/1282428877_88884911.jpg Excelente pra instalar em mini cds, cds, dvds e até naquele pendrive antigo de 256 Mb que você já não usa pra mais nada. Uma mão na roda pra quem quer rodar o XP em um computador antigo, com poucos recursos de hardware e também para os que querem ter sempre à mão o seu sistema operacional preferido. Essa versão também roda em micros novos, e é muito útil para ser utilizada na recuperação de dados em caso de pane no PC.
Instalação: Descompactar com o Winrar e inserir seu pendrive na USB.
Renomei seu pendrive atraves do aplicativo HPUSBFW.exe e formatar como FAT32.
Depois, copie todos os arquivos para dentro do seu pendrive.
Apos feito isso, reinicie o computador.
Na bios do seu computador coloque como o primeiro setor de boot o dispositivo USB e pressione F10 para salvar e sair.
E pronto, ele ira inicializar a instalação do Windows.
Qualquer duvida, baste ler o Leia-me.txt que esta dentro da pasta.

_____________________________________________________________________________
   
                 HyperCam 3


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbW2mmaa1HhsdyeCYFvlWJXjshdSNJQnDvgyUJTaRwgl-hU5M7WzoloriVuUG1DxzGHDJgZF9JzcUlEmmj0FtZoaHxfcvnPWXyf6D1uzuE869gb9a09JmwoiLWWw-icwNFA96XmZEY5F4/s320/hypercam3.jpgO HyperCam é uma ferramenta que captura ações e sons de qualquer parte do desktop do Windows e salva tudo em um arquivo de vídeo AVI.
Capture movimentos de cursores, seleção de menus, pop-ups e qualquer outra coisa que você veja na tela.
Excelente na preparação de tutoriais, apresentações e demonstrações, além de ser uma ferramenta muito útil na criação de vídeos de games!



Visitas Mundiais de 2011

free counters free counters
Twitter Facebook Favorites More